Museu do Samba visita CCHAT

“Quem não gosta de samba bom sujeito não é!”

Fazendo menção a música de João Gilberto, viemos convidar a todos para participar da abertura da exposição em homenagem ao Dia Nacional do Samba, nesta quinta-feira, 2 de dezembro, com início às 19h, na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres.

A exposição chamada “SAMBA: PATRIMÔNIO CULTURAL DO BRASIL” fica em cartaz até 10 de janeiro e vai contar com a presença de nomes importantes do gênero mais popular do país, como as MATRIARCAS DO SAMBA, composto por Nilcemar Nogueira, neta do Cartola, Geisa Ketti, filha de Zé Ketti, Vera de Jesus, filha da Clementina de Jesus e Selma Candeia, filha de Candeia e também com artistas e partideiros locais.

Na oportunidade acontecerá uma roda de samba com as Matriarcas dos Samba, além de artistas e partideiros locais como: Carol Vitalino e banda, Bruninho de Itambi, Charles Bomfim, Luciana Martins e otávio de Quinka.

E para fechar a noite haverá homenagem com a entrega do Troféu do Samba – Gegê da Portela a grandes nomes do samba como: Cici Dicró, Zé Pachecos e Elpídio.
Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, na Praça de Itaboraí, Centro
Informações: (21) 98958-8727 | (21) 2635-4291 ou através das nossas redes sociais: @casadeculturaitaborai

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CENTRO HISTÓRICO DE ITABORAÍ

HELOÍSA ALBERTO TORRES

ALBERTO TORRES